Após 32 dias de festa, mais de mil horas de forró, e cerca de 1 bilhão injetado na economia local, terminou a edição 40 anos do Maior São João do Mundo. Mais de 2 milhões de forrozeiros, entre campinenses e turistas passaram pelo Parque do Povo, durante o evento.
Os forrozeiros que estavam na noite de encerramento, com shows de Zé Vaqueiro, Mari Fernandez, Waldonys e Nonato Neto, ainda seguiam fazendo festa no Parque do Povo no início da manhã desta segunda-feira (3).
Ao longo dos 32 dias de festa, 340 artistas passaram pelo Parque do Povo, sendo quase 100 com shows somente no palco principal. Por noite, o lugar pôde receber um público máximo de 57 mil pessoas. A expectativa da organizadora do evento era que 2,3 milhões de pessoas passassem pelo São João 2023 de Campina Grande.
Entre os artistas que marcaram presença no São João de Campina Grande estão Wesley Safadão, João Gomes, Gusttavo Lima, Alok, Simone Mendes, Léo Santana, Padre Fábio de Melo, além de grandes nomes da música nordestina, como Flávio José, Elba Ramalho, Fagner, Alceu Valença, Roberta Miranda e Santanna.
Segundo o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, o São João chegou a registrar público diário de 40 mil pessoas. A prefeitura planeja a criação de um parque de eventos exclusivo para o distrito.
Com o fim do evento, a desmontagem da estrutura instalada no Parque do Povo deve ter início já a partir das 8h desta segunda-feira (3), de acordo com a empresa organizadora.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…