Em noite especial, Zezé di Camargo e Luciano prestam homenagem a Biliu de Campina no São João de Campina

PUBLICIDADE

Em mais uma noite especial no São João de Campina Grande, os cantores Zezé di Camargo e Luciano prestaram uma homenagem a Biliu de Campina. Ao serem informados do estado de saúde do cantor paraibano, resolveram prestar uma homenagem a Biliu, interpretando uma música de forró com uma sanfona no palco do Parque do Povo.

Antes de cantar “A Vida do Viajante” em homenagem à Biliu de Campina, Zezé havia interpretado apenas na sanfona a canção “Asa Branca”, também de Luiz Gonzaga, e após a interpretação, informou ao público o contexto da homenagem e sua gratidão à Biliu por ter, na época, emprestado sua sanfona para Zezé tocar num show na cidade.

No show da dupla, não faltou empolgação da dupla e também do público. Músicas como “É o Amor”, “Você Vai Ver” e “Sonho de Amor” foram cantadas alto pelos forrozeiros que estavam presentes no Parque do Povo.

Abrindo a noite de apresentações, o forrozeiro Raphael Moura colocou o público pra dançar, com um vasto repertório nordestino. Em seguida, a banda Forró Real iniciou seu show ao som de clássicos do forró, bem como outros hits da música atual.

Belo – Pela primeira vez no Parque do Povo, o pagodeiro Belo, com um repertório completamente romântico, levou o público à emoção, com músicas como “Perfume” um dos grandes sucessos da sua carreira. Em coletiva após o show, o cantor falou sobre a emoção de estar na festa famosa pela sua grandiosidade. “Eu ganhei um presente, de verdade. Vir ao Maior São João do Mundo é um marco na minha história, apesar de eu ser do pagode romântico. Essa cidade abre as portas pra muitos ritmos e eu senti a energia do povo, foi uma troca muito verdadeira”, afirmou.

Após mais de 15 anos desde a sua última participação n’O Maior São João do Mundo, a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano também celebrou o show realizado no Quartel General do Forró. “É privilégio estar nesse palco. Depois de 33 anos de carreira como eu eu meu irmão temos, estar aqui é privilégio divino. Eu amo o nordeste”, declarou o cantor Luciano.

As músicas da dupla, a exemplo de “Ferro e fogo”, foram entoadas pelos fãs presentes na festa. Zezé Di Camargo relembrou um momento que marcou a primeira passagem da dupla pelo Parque do Povo, quando o cantor tocou com uma sanfona emprestada pelo artista campinense Biliu de Campina. “A primeira vez que eu toquei aqui nessa festa, Biliu de Campina me emprestou a sanfona, e hoje eu trouxe minha sanfona e vou tocar em homenagem a ele”, disse.

Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Projeto de formação de indígenas garante prêmio do CNJ ao Tribunal de Justiça da Paraíba

O Tribunal de Justiça da Paraíba é o vencedor do XV Prêmio Conciliar é Legal,…

10 de abril de 2025

Mutirão para julgamento de ações marcam atividades da Semana Nacional da Saúde no TJPB

Dentre as atividades da Semana Nacional da Saúde do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB),…

10 de abril de 2025

Prazo para regularização do título de eleitor termina em maio

Em uma semana, mais de dez mil eleitoras e eleitores faltosos em todo o Brasil…

10 de abril de 2025

Parceria: Cícero Lucena e Jackson Alvino reforçam aliança política em visita institucional a Santa Rita

Em meio às articulações políticas de olho no cenário de 2026, o prefeito de João…

10 de abril de 2025

Daniella Ribeiro retorna ao Progressistas: “Partido que me trouxe muitas alegrias”

A senadora Daniella Ribeiro está de volta ao Progressistas, partido pelo qual foi eleita a…

10 de abril de 2025

Copa do Brasil: Botafogo-PB nega oferta milionária para retirar jogo contra o Flamengo de João Pessoa

O Botafogo da Paraíba negou as propostas milionárias que recebeu para levar o jogo contra o…

10 de abril de 2025