A Paraíba o tempo todo  |

Em postagem no Twitter, Chico César reforça desejo de não assumir Ministério da Cultura no governo Lula

O músico e compositor paraibano Chico César, que tem sido cotado pela imprensa nacional como um dos nomes para assumir o Ministério da Cultura, reforçou o seu desejo de não assumir o cargo e que não teve o seu nome sondado por pessoas próximas ao presidente eleito Lula (PT).

Em postagem na sua conta do Twitter, Chico, que é natural de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, defendeu para ocupar o cargo “gente experimentada que pensa e executa políticas públicas de cultura ligadas a território, economia criativa, identidade, cidadania, eco-existência diversa” e que não cogita “deixar essas alegrias mundanas extra-sensoriais pela gestão do necessário Ministério da Cultura”.

Confira a postagem:

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe