Após mais de um ano com aulas on-line e com o último festival transmitido unicamente pela internet, em 2020, a Escola de Dança do Teatro Santa Roza volta a realizar seu tradicional festival de maneira presencial, com seus alunos dançando ao vivo, no palco, para uma reduzida plateia de familiares e amigos. Os limites de acesso ao público continuam a seguir os protocolos de segurança, em respeito às medidas de distanciamento social, devido à Covid-19.
O Festival da Escola de Dança do Teatro Santa Roza é realizado pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) e, neste ano, acontecerá nos dias 18 e 19 de dezembro, sempre às 19h, na aclamada casa, localizada na Praça Pedro Américo, Centro, em João Pessoa. O espetáculo “Divertissement” é encenado pelas turmas dos professores Antonieta Soares, Claudia Cavalcante, Denilce Regina, Fábio Brandão e Rejane Gomes, sendo coordenado por Itamira Barbosa.
O espetáculo trará diferentes apresentações em cada dia do festival. A proposta é que sejam exibidas coreografias de diversas modalidades, misturando o balé clássico, a dança contemporânea, o flamenco e a dança do ventre em várias apresentações. A princípio, devido à redução do número de assentos, as entradas serão destinadas exclusivamente aos familiares e amigos dos alunos da escola de dança.
PB Agora
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…