O portal Noticias da TV, vinculado ao UOL, trouxe, nesta semana a informação de que a apresentadora Silvia Abravanel, filha do apresentador Silvou Santos, precisou ir à Justiça para tentar recuperar mais de R$ 500 mil (meio milhão) que havia emprestado ao cantor sertanejo da Paraíba, Diego Faria, com quem teve um namoro.
Ela namorou o sertanejo em 2021 e tentou ajudá-lo, bancando as despesas da gravação de um DVD, conforme o notícia da TV.
CONFIRA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA AQUI
O que dizem as partes Procurada pelo Notícias da TV desde a última terça-feira (25), Silvia Abravanel não se manifestou sobre o caso. . Luiz Roberto Blum conversou com a reportagem, mas não respondeu às questões sobre a dívida. Diego Faria, que não apresentou defesa no processo, também foi procurado e diz não saber do que se trata a cobrança.
Veja a resposta na íntegra.
“Prezada, Em resposta à sua solicitação, informamos que não existe citação válida para o cantor Diego Faria, de forma que não é possível apresentarmos quaisquer esclarecimentos acerca do processo judicial mencionado.
Adicionalmente, gostaríamos de esclarecer que não é do conhecimento do cantor Diego Faria a existência de qualquer pendência administrativa, financeira ou legal entre ele e a suposta credora. Recebemos com estranheza o questionamentos e estes são os esclarecimentos necessários para o momento.
Despedimo-nos renovando sinceros votos de estima e consideração.”
Redação