Os filhos de Michael Jackson viram o pai morrer, segundo uma testemunha ouvida na audiência preliminar sobre a morte do cantor na quarta-feira (5).
De acordo com a revista americana “People”, Alberto Alvarez, funcionário de Jackson, disse que Paris e Prince entraram no quarto enquanto o médico de Michael, Conrad Murray, tentava reanimá-lo.
“Paris gritou pelo pai e começou a chorar”, disse Alvarez.
O relato foi feito durante a audiência preliminar do julgamento de Murray, que estava tratando de Jackson quando ele morreu de overdose de medicamentos no dia 25 de junho de 2009. Murray é acusado de homicídio culposo.
Jackson, um dos artistas mais vendidos de todos os tempos e cujos sucessos incluem “Thriller”, faleceu após uma dose letal do poderoso anestésico propofol, que é normalmente usado em cirurgias, mas que Jackson usava como sonífero. Murray, médico com consultórios em Houston e Las Vegas, foi contratado para tratar de Jackson antes de uma série de concertos em Londres, que deveriam começar em julho.
Os promotores acreditam que Murray administrou uma overdose de propofol. Na audiência preliminar, que vai oferecer provas para avançar essa teoria, um juiz irá determinar se os fatos são suficientes para trazer Murray a julgamento, possivelmente diante de um júri. Murray admitiu ter dado propofol a Jackson, mas não se confessou culpado da acusação.
Em uma audiência separada na semana passada, Walgren disse que a promotoria acredita que a defesa vai alegar que Jackson pode ter morrido ao injetar o propofol em si mesmo. Os promotores esperam chamar até 30 testemunhas para depor na audiência preliminar.
G1
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), criticou na terça-feira (26) o indiciamento…
O governador João Azevêdo se reuniu, na tarde desta quinta-feira (28), em Brasília, com o…
O mercado de trabalho da Paraíba segue em alta neste ano e registra pelo 8º…
O pacote econômico anunciado pelo governo Lula na noite dessa quarta-feira (27) gerou reações divididas…
Na noite desta quarta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Paraíba prendeu um caminhoneiro…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…