A Paraíba o tempo todo  |

Finalíssima do Festival de Música acontece no próximo sábado

O teatro de Arena do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, será palco da etapa final do Festival de Música da Paraíba. Ao todo, 12 artistas estão no páreo e concorrem a R$ 20 mil em prêmios distribuídos entre os três primeiros colocados. O evento acontece neste sábado, a partir das 20h e o show de encerramento é com o cantor e compositor paraibano Chico César. 

A organização do Festival de Música da Paraíba realizou, na última segunda-feira, o sorteio da ordem de entrada no palco da finalíssima. Sorteio foi feito, ao vivo, durante o programa Tabajara em Revista. 

Após a finalíssima, ainda haverá um show gratuito com o cantor e compositor Chico César. Devido à lotação do Teatro de Arena, deverão ser distribuídas fichas de entrada na entrada da Fundação Espaço Cultural, em Tambauzinho. 

“São R$ 20 mil em prêmios. Mas, a maior riqueza desse festival está sendo a riqueza dos bastidores. O encontro dos artistas. Artistas que não foram classificados estão torcendo pelos amigos”, disse Nézia Gomes, presidenta da Funesc. 

Maria Eduarda Santos, diretora-presidenta da Rádio Tabajara, destacou o volume de ‘coisas boas’ que tem sido produzida na Paraíba. “Temos investido nosso tempo e dedicação nesse festival e tem valido muito a pena. Mais que a disputa no palco, a parceria tem sido o tom desse festival”, finalizou ela. 

A ordem de apresentação será a seguinte:

– Chame pelo nome (de Titá Moura/interpretada por Titá Moura)

– Tua estrada (de Daniel Pina/ interpretada por Daniel Pina)

– Sopro da Loca (de Renato Anderson/ interpretada pelo Quarteto Avuô)

– Um samba a dois (de Poty Lucena/ interpretada por Polyana Resende)

– Paraíba Mood (de Levi Nascimento/interpretada por Levi Blues)

– Chica Negra Gata (de Jonathas Falcão/interpretada por Thiago Almeida)

– Até quando o sertão virar mar e o mar virar sertão (de Marcos Vinícius/ interpretada por Marcos Vinícius)

– Capitu (de Tom Drummond/ interpretada por Tom Drummond)

– Santo de casa (de Adeildo Vieira/ interpretada por Adeildo Vieira)

– Tectônica (de Marcelo Piancó e Thyego Lopes/ interpretada por Cida Alves)

– Imprópria (de Chico Limeira/ interpretada por Chico Limeira)

– Tanto (de Wister/ interpretada por Wister)

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe