A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

“Foi muito bom beijar o Bial!”, diz Anamara

Assim que deixou a casa do “Big Brother Brasil 10”, a eliminada Anamara participou de um chat na internet e falou sobre sua participação no reality show. A moça, que perdeu a disputa pela permanência no programa para Eliane, já conquistou alguns fãs inclusive Pedro Bial.

Quando soube que estava fora da competição, Maroca foi recebida do lado de fora pelo apresentador e ganhou um selinho de Bial. A baiana se sentiu lisonjeada com o gesto e comentou o acontecido durante o bate papo.

“Foi muito bom beijar o Bial!”, disse ela.

Enquanto conversava com os internautas, Anamara também falou sobre rivalidade com Eliane e Marcelo Dourado e afirmou que o pior entre os dois era o lutador: “Aguentar ele é muito chato”.

Segundo a Morena, a experiência no reality show lhe ensinou muito e ela disse não se arrepender de nada que tenha feito. “Eu aprendi tanta coisa. Eu aprendi a não dar um passo para trás mesmo que você seja mal interpretada. Temos que seguir adiante. As coisas ruins ficaram lá. Ninguém imagina como é estar lá dentro. Você fica longe das pessoas que você ama”, contou.

Outro momento difícil para a baiana foi quando ela soube que não era mais policial militar. “Foi um pouco drástico, mas se aconteceu foi porque eu continuei no programa. Mas deu um frio na barriga. Foi melhor que eu ser desertora, pelo menos. Foi um baque receber essa notícia. A corporação deve estar sentindo muito a minha falta”, afirmou.

Agora que está fora do “BBB10”, Anamara pretende seguir carreira artística e disse que até toparia ser atriz de novela. “Quem não quer? Eu quero!”, brincou.

Maroca ainda revelou para quem ela está torcendo na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e disse acreditar que Dicesar levará a bolada: “Continuo mantendo a mesma coisa, achando que uma mulher tem que ganhar o programa. Eu torço pela Fernanda, mas acho que o Dicesar vai ganhar”.
 

Yahoo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe