No ar em “Boogie Oogie”, Isis Valverde já tem uma potencial próxima passagem pelo cinema. A atriz foi convidada para compor o elenco da cinebiografia de Elis Regina.
Aliás, ela já entrou em contato com Nelson Motta – um dos roteiristas ao lado de Patricia Andrade e Luiz Bolognesi – para pedir uma mãozinha no processo de estudos.
Nelson deu uma recente entrevista para o blog Ohpina e comentou a atuação de Isis em “O Canto da Sereia”. De quebra, respondeu se ela renderia uma boa Elis:
“Isis Valverde rende o que ela quiser. Poucas vezes na minha vida eu vi uma pessoa tão focada. Elis Regina era uma dessas, Marília Pêra é outra. Ela saiu de uma cidadezinha de Minas, tem 26, 27 anos. Porra, a menina aprendeu a cantar em dois meses. Me disse: vou cantar, me aguarde!. Pegou uma foniatra, andou 24 horas por dia com a mulher treinando a voz dela, e todo mundo acreditou que ela era uma cantora de axé”, declarou.
Como no cinema tudo muda a qualquer momento, o jeito é esperar para ver na pele de quem vamos conferir Isis nas telonas. O filme de Elis é produzido por Paula Barreto e dirigido por Hugo Prata.
vemgente.ig