João Pessoa recebe, nesta quarta-feira (27), o espetáculo infantil ‘Agora é Tempo’. A peça, promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através de sua Fundação Cultural (Funjope), terá início às 18h, na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, com entrada franca e classificação etária livre. Além da Capital, também estão previstas apresentações em Cabedelo, Campina Grande, Congo e São Mamede.
O musical é baseado nas canções do Pastoril e conta a história de uma camponesa que, após abrir um misterioso baú deixado por sua mãe cigana, inicia uma emocionante aventura, onde será testemunha de algo que mudará sua vida para sempre, fazendo referência ao nascimento do menino Jesus com uma linguagem moderna, mágica e bem humorada.
A protagonista do musical é a atriz Giselle Tigre, que vive a personagem Diana e contracena com atores e músicos para contar a história, com símbolos marcantes do folclore nordestino. Em cena, Giselle é acompanhada dos músicos e atores Felipe Antello, Luciano Moreira, Dani Calazans, Aisha Jambo e Douglas Adelino e da pequena Maria Tigre Gemmal.
Fábio Campos assina a direção musical. Já a direção do espetáculo é de Marcelo Alonso Neves, que estréia no posto após longa jornada como diretor musical de trabalhos como “A Caolha” e “Meu Caro Amigo”.
A peça ‘Agora é Tempo’ está sendo encenada em 20 cidades nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, com patrocínio do Programa Petrobrás Distribuidora de Cultura e Ministério da Cultura.
Serviço:
Peça ‘Agora é Tempo’
Data: 27 novembro (quarta-feira)
Horário: 18h
Local: Praça da Paz
Bairro: Bancários
Entrada franca – Classificação etária livre
Secom-JP
Uma família viveu momentos de terror na noite desta terça-feira (14) na cidade de Lagoa…
Uma criança de cinco anos foi baleada no tórax na madrugada desta quarta-feira (15), no…
A Lei nº 15.100/2025 sancionada nesta terça-feira (14) veda o uso de aparelhos eletrônicos portáteis…
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult-PB), publicou nesta…
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (PGM-JP) pagou mais de R$ 100 milhões…
As fortes precipitações chuvosas que atingiram ontem (14), a cidade de Sousa, deixaram suas marcas.…