Um jornalista argentino acusou a estrela Anne Hathaway de não cumprimentá-lo durante a premier do filme “Interstellar”, no último sábado (25), por medo de contrair ebola. Alexis Puig, de Buenos Aires, se sentiu ofendido quando a atriz não tocou suas mãos e soltou o verbo no Twitter: “Anne Hathaway não me deu a mão ‘por medo do ebola’ #SouUmJornalistaDoTerceiroMundo”.
O repórter aproveitou para alfinetar a suposta escolha da atriz de não fazer contato físico: “Cristopher Nolan, Matthew McCounaghey e Jessica Chastain foram geniais em suas entrevistas (e nenhum se negou a apertar minha mão). Toma, Anne”, escreveu.
Apesar de estar cansada de ficar justificando todos os seus passos, hoje uma porta-voz da atriz resolveu comentar o caso ao DailyMail e negou que o fator de Anne não ter apertado a mão do rapaz tenha sido por causa da doença. “Isso é uma bobagem. Ela não estava apertando a mão de ninguém porque estava com um resfriado e não queria deixar ninguém doente”, comentou.
Depois de voltar da viagem para a cobertura do lançamento do filme, Alexis continuou falando sobre o tema e comemorou que seu país está livre da doença contagiosa, diferente dos Estados Unidos. “Obrigada a todos pelos comentários. Por sorte, já estou em Buenos Aires, Argentina (cidade e país livre de ebola)…. e em casa, Anne?”, perguntou.
Pop