Juliette e Duda Beat se pronunciaram, por meio de notas de suas assessorias, após acusação de plágio de “AmarElo”, de Emicida com participação de Majur e Pabllo Vittar e sample de Belchior. A música foi indicada como melhor canção em língua portuguesa ao Grammy Latino em 2020. O álbum do artista, de mesmo nome, venceu naquele ano.
A polêmica começou nesta terça-feira (17), após o lançamento de “Magia amarela”, de Juliette e Duda Beat. Evandro Fióti, irmão e produtor de Emicida, foi a público em uma live e falou sobre cópia conceitual.
Nas redes sociais, Evandro Fióti citou uma campanha publicitária. “Essa marca negociou com a gente, só que a gente não chegou a um acordo por cronograma, prazo e questões financeiras também, porque a verba que eles tinham não justificava a entrega que a gente tinha que fazer”.
Nesta quarta, as cantoras se manifestaram. Veja abaixo o que disse Juliette:
A assessoria de imprensa de Duda Beat também enviou comunicado ao gshow reafirmando o posicionamento da ex-BBB. “Comunicamos que a artista foi contratada como uma das intérpretes da música ‘Magia Amarela’, em parceria com Juliette, para uma campanha publicitária da marca Bauducco. Todo nosso time está em contato com os responsáveis pela criação e produção da campanha para um comunicado oficial de satisfação ao público e à imprensa”.
O gshow entrou em contato com as equipes de Emicida e Fióti e da empresa Bauducco e aguarda retorno.
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh)…
A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) manteve a sentença que…
Os corpos de um casal foram encontrados em um local próximo à barragem de Acauã,…
O levantamento das condições de balneabilidade realizado semanalmente pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente…
No final da manhã deste domingo (22), a Polícia Federal capturou em João Pessoa o…
A atualização cadastral do Auxílio Moradia, da Prefeitura de João Pessoa, acontece até o próximo…