A Paraíba o tempo todo  |

Justin Bieber estaria tentando reconquistar Selena

A separação de Justin Bieber e Selena Gomez pegou todos os fãs de surpresa. Ninguém ainda conseguiu absorver que o casal teen mais fofo tenha terminado (Nem a gente!). No entanto, o rompimento deve durar pouco. De acordo com o site norte-americano “Radar Online”, o astro teen estaria tentando reconquistá-la!

Segundo a publicação, Justin tem enviado mensagens de texto no celular para Selena, desde que os dois terminaram, implorando por outra chance no relacionamento.

“O problema é que a Selena é uma namorada muito ciumenta e Justin não estava se adaptando a isso”, disse uma fonte próxima dos dois ao site norte-americano. “Ele não acha que receber mensagens de texto de outras meninas seja traição, mas prometeu que se eles voltarem a namorar, ele vai parar com isso”, completou a pessoa. Será?

Para esta fonte próxima, se um dos dois der um pouco o braço a torcer e os ânimos se acalmarem, pode ser que eles se encontrem com mais calma – e se isto acontecer, existe uma boa chance deles voltarem a ficar juntos sim! #TodasComemora o/

Ainda segundo o “Radar”, alguns rumores se espalharam pela mídia, de que ele teria pedido Selena em casamento e que ela teria ciúmes da carreira dele. Mas isto não é verdade, pelo que disse essa pessoa próxima.

“Os dois tiveram pais que começaram a construir família muito cedo, por isso, é bem improvável que isto aconteça com eles, pelo exemplo de casa. Além disso, Justin é extremamente inteligente, quando se trata do seu marketing, então ele não faria uma estupidez como essa, de se casar aos 18 anos”, disse. Já sobre Selena, a fonte esclareceu o boato: “Ela até pode ter ciúmes de outras mulheres, mas nunca da carreira dele, tanto que ela começou a dela antes do boom do YouTube – onde ele lançou a dele”, explicou.

Será, então, que este relacionamento tem volta? Vamos torcer! 🙂

Quem

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe