Visando beneficiar a população campinense que submeteu projetos na Lei Paulo Gustavo (LPG), a Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura (Secult), prorrogou a Interposição de Recursos após a divulgação do resultado preliminar de Análise do Mérito do Projeto.
Além disso, foram divulgadas informações sobre a comissão técnica, composta por pareceristas de outros estados.
Desta forma, o período de Interposição de Recursos, que iniciou nesta segunda-feira (16), prossegue até a próxima quinta-feira (19). Com a prorrogação, estende-se ainda o resultado da fase de análise para a terça-feira da próxima semana (24).
Clique no link para conferir os detalhes citado acima em semanário: https://campinagrande.pb.gov.
Sobre a LPG
A Lei Paulo Gustavo destinará mais de R$ 3,2 milhões no âmbito municipal, onde diversas linguagens artísticas serão beneficiadas, abrangendo áreas como Cultura Popular, Artes Cênicas, Música, Cultura Afro-brasileira, Artes Visuais, Literatura, Cultura Urbana, Artesanato e, especialmente, o Audiovisual, dada a natureza da Lei.
As inscrições dos projetos iniciaram em 25 de julho, através dos formulários divulgados pela Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura, e foram prorrogadas até o dia 1° de setembro.
Desde a abertura das inscrições até o encerramento, a Secult promoveu ações de esclarecimentos e auxílio para os artistas interessados na LPG, entre palestras e workshops.