Visando beneficiar a população campinense que submeteu projetos na Lei Paulo Gustavo (LPG), a Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura (Secult), prorrogou a Interposição de Recursos após a divulgação do resultado preliminar de Análise do Mérito do Projeto.
Além disso, foram divulgadas informações sobre a comissão técnica, composta por pareceristas de outros estados.
Desta forma, o período de Interposição de Recursos, que iniciou nesta segunda-feira (16), prossegue até a próxima quinta-feira (19). Com a prorrogação, estende-se ainda o resultado da fase de análise para a terça-feira da próxima semana (24).
Clique no link para conferir os detalhes citado acima em semanário: https://campinagrande.pb.gov.
Sobre a LPG
A Lei Paulo Gustavo destinará mais de R$ 3,2 milhões no âmbito municipal, onde diversas linguagens artísticas serão beneficiadas, abrangendo áreas como Cultura Popular, Artes Cênicas, Música, Cultura Afro-brasileira, Artes Visuais, Literatura, Cultura Urbana, Artesanato e, especialmente, o Audiovisual, dada a natureza da Lei.
As inscrições dos projetos iniciaram em 25 de julho, através dos formulários divulgados pela Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura, e foram prorrogadas até o dia 1° de setembro.
Desde a abertura das inscrições até o encerramento, a Secult promoveu ações de esclarecimentos e auxílio para os artistas interessados na LPG, entre palestras e workshops.
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…