A atriz Lindsay Lohan começou nesta terça-feira (20) a cumprir a pena de 90 dias a que foi condenada nos Estados Unidos. Um carro levou Lindsay da corte em Beverly Hills à prisão de Lynwood. Ela chegou ao local por volta das 13h45 (horário de Brasília).
Antes, a atriz havia comparecido à corte para ouvir os termos de sua sentença. Ela chegou ao local às 12h37 – com sete minutos de atraso em relação ao horário previsto – e foi algemada às 12h48.
Lohan foi sentenciada a pena de 90 dias no dia 6 de julho por ter descumprido os termos de sua liberdade condicional ao faltar a sessões de orientação sobre o alcoolismo. De acordo com a juíza, ela pode ser liberada por bom comportamento quando cumprir 25% de sua sentença – 23 dias.
A atriz foi punida por faltar a aulas de reeducação que eram parte de uma condenação anterior por dirigir alcoolizada. Nos últimos dias, Lohan compareceu ao centro de reabilitação Pickford Lofts para controlar a ansiedade por drogas.
Na cadeia, segundo o TMZ, a atriz não terá acesso a um chuveiro particular e vai poder tomar banhos apenas a cada dois dias. Ela será mantida em um solitária e não poderá entrar em contato com outras detentas enquanto estiver em sua cela.
Ela poderá se exercitar três vezes por semana e terá direito a três refeições diárias. O TMZ também afirma que Lohan talvez não possa tomar seus remédios, uma vez que são é a diretoria da cadeia que decide qual medicação que ela poderá tomar.
Álcool e drogas
A carreira de Lindsay Lohan chegou ao auge seis anos atrás com os filmes “Sexta-feira muito louca” e “Meninas malvadas”, mas vem perdendo força desde 2007, quando ela admitiu ser dependente de álcool e drogas, mas não mudou seu modo de vida.
Lohan arrasta problemas com a Justiça desde maio de 2007, quando foi encontrada supostamente embriagada em um carro que bateu perto de um hotel de Beverly Hills, e dois meses depois foi detida em Santa Mônica por dirigir sob efeito de álcool.
Mas, por faltar às aulas de educação sobre o alcoolismo, em outubro de 2009 foi prolongada em um ano sua liberdade condicional que, segundo a juíza e a promotoria, violou nos últimos meses.
G1
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), comentou com entusiasmo a confiança demonstrada pelo governador…
O secretário de Estado da Educação, Wilson Filho, respondeu às críticas feitas pelo ex-deputado federal…
Emendas suspensas. A cidade de Monte Horebe, localizada no Sertão da Paraíba, destaca-se como o…
A fiscalização da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa notificou,…
O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) se pronunciou, nesta quarta-feira (15), sobre a disputa interna…
É falso que o Ministério da Fazenda esteja criando uma “taxa ambiental” para carros com…