Atriz estava sob vigilância desde sua saída de um centro de desintoxicação.
Na semana passada, ela apresentou sinais de cocaína em teste.
A atriz americana Lindsay Lohan pagou US$ 300 mil de fiança e deixou a prisão no subúrbio de Los Angeles na noite desta sexta-feira (24), depois que uma decisão judicial determinou que ela ficasse presa por um mês por ter sido pega em dois controles antidrogas.
A juíza do Tribunal Superior de Los Angeles, Patricia Schnegg, decidiu o valor da fiança na noite desta sexta-feira, horas depois que o juiz Elden Fox comunicou à atriz que ela permaneceria durante um mês na prisão sem direito a fiança.
A decisão de Fox respondia aos termos da liberdade condicional da atriz, que determinavam que ela passaria 30 dias na prisão caso voltasse a ser reprovada em exames antidrogas.
Lohan, de 24 anos, estava sob vigilância desde sua saída de um centro de desintoxicação, no final de agosto, e na semana passada apresentou sinais de cocaína em um dos vários testes toxicológicos a que se submete semanalmente devido a sua condenação por dirigir embriagada.
Segundo os termos da fiança, publicados no site “TMZ”, especializado em celebridades, Lindsay deverá ficar longe de drogas, e não poderá visitar clubes noturnos.
G1