O primeiro lote de ingressos para a quarta edição do Rock in Rio no Brasil começa a ser vendido em novembro. De acordo com o publicitário Roberto Medina, organizador do festival, o Rock in Rio Card terá edição limitada, será comercializado exclusivamente através do site oficial do festival e custará R$ 85 (meia) e R$ 190 (inteira).
“Com isso, você garante a sua ida ao Rock in Rio mesmo que ainda não haja atrações confirmadas. Quando a programação do festival estiver fechada, é só escolher o dia. O próprio cartão, semelhante a um cartão de crédito, já vai servir como entrada. Uso essa estratégia em Portugal há quatro anos e é sempre sucesso. Acho que no Brasil, onde a expectativa é ainda maior, não será diferente”, explicou Medina.
Ainda segundo o empresário, depois da compra, o Rock in Rio Card será entregue em domicílio numa caprichada embalagem acompanhada de um brinde.
“Além disso, o portador do cartão terá outro pequeno privilégio: vai poder entrar na Cidade do Rock por um local reservado, mais tranquilo”, disse Medina, acrescentando que vai limitar a venda destes primeiros ingressos por comprador: “Cada pessoa só poderá comprar até quatro entradas inteiras e uma meia. A gente quer evitar a ação de cambistas”.
“Sempre quis ter Caetano”
Sobre a escalação do festival, Medina adiantou que já contratou quatro atrações, duas nacionais e duas internacionais, mas não revelou quais.
“Ainda estou pensando de que forma farei o anúncio, pois não depende apenas de mim. Preciso combinar esta estratégia com os próprios artistas. Mas espero poder revelar estes nomes já na primeira semana de novembro. Estou trabalhando com esse objetivo”, afirmou.
Além de nomes como Shakira, Iron Maiden, Radiohead e Guns ‘N Roses, mencionados pelo próprio publicitário durante a apresentação oficial do festival, em agosto, Medina também citou Caetano Veloso como um dos músicos que gostaria de ver se apresentando no evento.
“Sempre quis ter Caetano, mas nunca consegui fechar [o show]. Cheguei a convidá-lo na primeira edição, mas ele não quis”, lembrou Medina. “Mas vou falar com ele”.
G1
O turismo na Paraíba está em alta e vive a prospecção de uma alta estação…
O Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro) se pronunciou sobre as "batalhas" com…
A Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES), por meio da Gerência Executiva de…
Uma idosa de 75 anos, vítima de um incêndio na cidade de Mãe d'Água, na…
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), iniciou,…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) passará por um novo procedimento para bloquear…