A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Luiza vai a Londres e quer ver as Olimpíadas

Nova fase: Luiza, que estava no Canadá, vai a Londres estudar e quer ver as Olimpíadas

Depois de virar um hit da internet e ganhar fama instantânea após exibição de um comercial na Paraíba, Luiza Rabello não está mais no Canadá, e muito menos no Brasil. Durante show do Festival Back2Black, encabeçado por Gilberto Gil e que foi realizado neste fim de semana em Londres, o Terra encontrou a jovem paraibana em nova fase de sua vida.

“Eu vim parar aqui (em Londres) para estudar em uma escola de inglês. Vim passar um mês junto com o meu irmão e alguns dos meus amigos. Cheguei no domingo passado e vou ficar até o dia 1º de agosto. Vou tentar ver se consigo ver a Cerimônia de Abertura da Olimpíada. Sei que é difícil arranjar ingresso, mas quem sabe?”, afirmou a estudante.

Depois de viver um assédio frequente por parte da mídia e da população em geral, Luiza já começa a ver “a poeira baixar um pouco”, mas diz que soube lidar bem com este período de exposição maciça. “Esse tempo foi muito agitado e a gente foi lidando com todo mundo me reconhecendo nas ruas. Algumas situações foram bem diferentes para mim.”

Para quem não se lembra, a estudante explodiu nas redes sociais após um comercial de um prédio residencial da Paraíba. Para fazer o comercial, a construtora chamou o colunista social Gerardo Rabello para falar sobre o empreendimento, em um momento da propaganda Gerardo diz que convidou toda a sua família para mostrar o local, menos a filha Luiza, que estava estudando no Canadá. O discurso inusitado foi o estopim para comentários e brincadeiras até de artistas envolvendo o nome da garota.

A paraibana afirma que o comercial ainda é lembrado em todos os lugares que passa, inclusive na capital inglesa onde está morando agora. “Fui lembrada até no meio da rua aqui, como Londres é lotada de brasileiros, já encontrei vários que vieram falar comigo. No aeroporto de Lisboa, gente reconhecendo, me pedindo para tirar foto. Por mais que a história tenha abaixado um pouco, as pessoas continuam lembrando.”

Apesar de lidar bem com a fama, Luiza não sonha em virar hit da internet novamente. “Agora, acabou esta história de comercial.” A paraibana parece já ter traçado o seu destino profissional e ele passa longe das telas de tevê. “Eu vim fazer o curso de inglês para aprender mais o sotaque britânico e vou cursar arquitetura quando voltar para o Brasil.”

Terra

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe