A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Luma de Oliveira não é mais rainha de bateria da Portela

A assessoria da modelo Luma de Oliveira afirmou, na manhã desta quinta-feira (29), que ela não será a rainha da bateria da Portela em 2010, escola que representou neste ano. Segundo o assessor, o motivo seria a falta de tempo para comparecer aos ensaios da agremiação, que exige a presença da rainha.

“Ela é muito atarefada com os dois filhos e fim de ano tem muitos compromissos como provas, médicos, e ela gosta de acompanhar de perto. Por isso ela desistiu, porque não seria possível comparecer aos ensaios e a comunidade cobra isso”, afirmou o assessor.

A assessoria de Luma disse ainda que ela se reuniu com o presidente da Portela, Nilo Figueiredo, na terça-feira (27) para informar sobre a decisão. No entanto, o presidente da escola negou, na manhã desta quinta, que tenha sido informado e ficou surpreso com a notícia:

“Ela em vez de falar comigo, falou com vocês. Tudo bem”, disse Nilo.

Ele confirmou que teve algumas conversas com Luma sobre o não comparecimento dela aos ensaios, porém alegou que estava tentando resolver essa questão, já que essa é uma exigência da comunidade.

Luma ainda não tem substituta

O presidente da Portela disse ainda que não tem pressa para definir a nova rainha da bateria da Portela e que não há motivos para ficar triste com a decisão de Luma:

“Ela passou um momento feliz aqui, não é hora de tristeza, é hora de pensar em fazer um belo carnaval”, disse ele.

 A assessoria de Luma de Oliveira informou que ela não pretende desfilar em outra escola, mas que vai acompanhar o carnaval de 2010 no Sambódromo. A assessoria afirmou ainda que a modelo não pretende se aposentar de vez da avenida.

No carnaval de 2009 Luma de Oliveira foi coroada a rainha da bateria da Portela depois de três anos fora da avenida. A Portela foi a primeira escola em que Luma desfilou, quando tinha ainda 16 anos. Luma já foi rainha das baterias da Tradição, Viradouro e Caprichosos de Pilares.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe