A Paraíba o tempo todo  |

‘Macacos me Mordam!’ ganha formato ‘ao vivo’ na Funesc

A partir desta sexta-feira, dia 9, o projeto ‘Macacos me Mordam!’ ganhará uma versão ‘ao vivo’, na Fundação Espaço Cultural da Paraíba, em João Pessoa. Pedro Osmar receberá o cantor e compositor Milton Dornellas no programa de estreia.

A partir das 18h, Pedro Osmar baterá um papo com Milton, com direito a uma plateia e bastante interação. O programa também terá espaço para música ao vivo, com Milton mostrando suas canções, no Centro de Documentação e Pesquisa Musical José Siqueira.

“Não é show!”, destacou Pedro Osmar. E acrescentou: “O debate sobre a obra e sobre a trajetória do artista terá mais destaque. Até porque pouco conhecemos sobre esse artista. Agora, claro que ele vai executar algumas canções”.

O ‘Macacos me Mordam!’ é um programa (gravado) que vai ao ar às terças-feiras, quinzenalmente, na Rádio Tabajara. “Divulga a música paraibana em toda sua dimensão, do clássico ao popular. Do folclore ao experimental”, disse Pedro Osmar.

E vai ser do mesmo jeito na versão ‘ao vivo’. O projeto passa a acontecer, também, na Fundação Espaço Cultural. Só que ao invés de quinzenal, o ‘Macacos me Mordam!’ ocorrerá três vezes por semana (sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, às 18h).

 

Conforme Pedro Osmar, ainda este ano, a programação do projeto ‘Macacos Me Mordam!’ contará com as participações de Adeildo Vieira, Escurinho, Paulo Ró e outros nomes da cena musical paraibana.

 

 


Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe