A cantora Madonna dispensou a escolta de batedores do Batalhão de Choque da Polícia Militar após o show, realizado na noite deste domingo (2), no Parque dos Atletas, na Zona Oeste do Rio.
O G1 apurou que ela se irritou com a lentidão dos batedores, que escoltavam de motos a comitiva, e pediu para descer do carro em que estava quando os veículos passavam pela Avenida Prefeito Mendes de Morais, em São Conrado, próximo à Praia do Pepino.
Madonna pessoalmente foi até um dos PMs e falou que não queria mais os batedores.
A PM do Rio confirmou, pela assessoria de imprensa, que a artista dispensou a escolta após o show, no caminho para o hotel, e que foi um pedido da própria cantora.
Madonna chegou a deixar o local do show com a escolta, mas liberou as motos da PM por volta das 2h30 de segunda-feira (3), cerca de 20 minutos após deixar o local, para ter mais mobilidade e chegar mais rápido no Hotel Fasano, onde estava hospedada, em Ipanema, na Zona Sul do Rio.
A comitiva de 12 carros, onde estavam também o namorado e os filhos da cantora, estava sendo escoltada por 12 motos do Grupamento Tático de Motociclistas do Batalhão de Polícia de Choque, informou a PM.
As motos trafegavam a cerca de 60 km/h, devido à quantidade de carros do grupo e, após a liberação da escolta, passaram a andar entre 80 km/h e 90 km/h, apurou o G1.
Após dispensar a escolta, Madonna seguiu para o hotel apenas com sua segurança pessoal, que foi feita pela empresa Decimus Vigilância Patrimonial. Não houve incidentes no percurso.
Nesta terça-feira (4) e quarta-feira (5), Madonna se apresenta em São Paulo, no Estádio do Morumbi. Em seguida, no domingo (9), o show será em Porto Alegre, no Estádio Olímpico.
Aos 54 anos, Madonna apresenta no Brasil alguns de seus principais hits, entre eles “Hung up, “Vogue”, “Open your heart”, “Like a virgin”, “Like a prayer” e “Celebration”, além de oito canções de seu mais recente álbum (lançado em março deste ano), que dá nome à turnê.
Um acaso de cinema ocorreu na capital paraibana, quando uma babá que trabalhava para uma…
O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…
Um susto e por pouco não foi uma tragédia. Um princípio de incêndio aconteceu em…
Mais um caso de violência contra a mulher com o final doloroso. A mulher de…
Bandidos arrombaram na madrugada desta quarta-feira (27), uma loja de celulares, eletrônicos e assistência técnica…
Idosos, jovens e adultos abandonados. Caídos nas ruas. Ao relento e enfrentando a chuva e…