Além de gerar renda extra e possibilitar a compra de produtos infantis a
preços inferiores ao mercado, o 2º Bazar Infantil tem um objetivo nobre:
ajudar na concretização das atividades da Fundação de Apoio ao Deficiente
(Funad), repassando o montante arrecadado durante as inscrições, que custam
R$ 5 ou um brinquedo em bom estado de conservação.
O evento – que será realizado neste domingo (2), das 13h às 20h, no
Popótamus, em Manaíra – terá programação voltada para a diversão da família
toda, com contação de histórias, oficina de arte e show de animação. Na
ocasião, também haverá sorteio de brindes.
“A ideia é que, além de renovarem o guarda-roupa dos filhos, netos e
sobrinhos, os participantes possam ter um dia diferente e muito divertido”,
ressaltou Nicolle Nery, proprietária do Espaço de Desenvolvimento Infantil,
Baby’s Cool e uma das organizadoras do evento.
O 2º Bazar Infantil está sendo promovido pelo Espaço de Desenvolvimento
Infantil Baby’s Cool e pelo site Mãe do Ano, com a parceria de várias
empresas da cidade. Entre elas, o Popótamus, Zipoo Kids e PB Toys.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 9677-1164 e 8844-5628,
ou pelo site www.maedoano.com.br/2bazar.
*Venda de produtos *
Todas as pessoas podem oferecer produtos para venda durante o Bazar e
ganhar um “dinheirinho extra”. Podem ser comercializados itens infantis
novos e usados (roupas, carrinhos, berço, brinquedos, entre outros), para
recém-nascidos até crianças de 6 anos de idade.
Para tanto, basta entregá-los lavados e higienizados, até este sábado (1),
na agência de publicidade CaféCom, no Cabo Branco. Durante a inscrição, os
produtos serão organizados e etiquetados com o nome do vendedor e o valor
estipulado por ele. Como a venda será realizada pela equipe do site Mãe do
Ano, não é preciso comparecer ao evento.
“Ninguém precisa se preocupar com a venda dos produtos. Nós iremos ser
responsáveis pela logística: desde a etiquetagem do produto até a prestação
de contas do que foi vendido por cada participante. O dia é voltado para
diversão; o trabalho ficará por nossa conta”, esclarece Nicolle Nery.
*SERVIÇOS*
* *
*Informações sobre inscrição:*
– Quem pode participar: todas as pessoas que desejam repassar produtos
infantis em bom estado de conservação (recém-nascido até 6 anos de idade)
– Data para entrega dos produtos: até 1º de setembro
– Local da entrega: Agência CaféCom, Rua Edvaldo B. Cavalcanti Pinho, Cabo
Branco (entra à direita após a Fundação Casa de José Américo; rua paralela
à da praia),
– Horário de atendimento: 9h às 17h
– Telefones para informações e agendamento: 9677-1164 ou 8844-5628
*Informações sobre o evento:*
– Data: 2 de setembro
– Local: Popótamus, Manaíra
– Horário: 13h às 20h
– Valor da inscrição: R$ 5 ou um brinquedo em bom estado de conservação
Ascom