Também na noite deste domingo o Rank Brasil certificou a festa de Campina Grande como o maior evento junino do país
A edição que marcou a retomada dos festejos juninos pós-pandemia foi encerrada ontem com um atestado científico de sucesso. Pesquisa feita pelo Instituto Datavox, no período de 10 de junho a 7 de julho, com 1.050 pessoas, atestou uma aprovação acima de 90% do Maior São João do Mundo 2022. E mais: 97,1% dos entrevistados vão recomendar a festa para outras pessoas.
De acordo com o Datavox, mais de 91% dos entrevistados aprovaram a festa. Ao todo 37,2% consideraram o evento ótimo e 54% bom. Ao serem provocados para atribuir uma nota ao Maior São João do Mundo, 83% dos entrevistados deram nota entre 8 e 10, gerando uma nota média de 8,8.
Um dos pontos de destaque da avaliação do evento por parte dos entrevistados foi a segurança. Mais de 85% do público disseram considerar que estavam seguros na festa. Quase 90% aprovou o número de policiais e agentes de segurança presentes no evento.
Ainda de acordo com a pesquisa, 97,1% dos entrevistados afirmaram que, com certeza, recomendam a festa. Por indução, projeta-se um retorno em grande escala de turistas para a edição comemorativa dos 40 anos, em 2023.
Título inédito
Já na noite deste domingo, 10, uma outra grata surpresa: o prefeito Bruno Cunha Lima recebeu, das mãos do representante do Rank Brasil, Luciano Cadari, o certificado de que a cidade realiza o maior evento junino do país. A singela solenidade foi realizada no palco Genival Lacerda, na noite deste domingo, antes do show de Bell Marques.
Codecom / PMCG
Na última terça-feira, dia 13, a Assembleia Legislativa da Paraíba prestou uma importante homenagem ao…
A Polícia Federal (PF) está investigando um esquema de fraudes no pagamento do seguro-defeso na…
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou uma nota no X, ex-Twitter, sobre a explosão de…
O Ministério da Educação (MEC), por meio do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais…
A Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) afastou, pelo período de 180 dias, o…
O Ministério Público Federal (MPF) solicitou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) a adoção de medidas…