Sem especulações, sem alardes, a apresentadora Marília Gabriela anunciou na manhã desta terça-feira (20) que está deixando o SBT para se dedicar ao teatro, ao canto e às aulas de filosofia. A jornalista comanda nas noites de domingo o talk-show “De Frente com Gabi” na emissora, na qual já havia apresentado anteriormente outros programas, como “Gabi Quase Proibida”, “First Class” e “SBT Repórter”. A atração fica no ar até o final de fevereiro com entrevistas inéditas e, depois disso, o “Conexão Repórter” ocupará o horário.
“Tive um 2014 complicado, perguntas do tipo: O que sou? Para onde vou?. Estou sentindo falta de outros recursos. Estava me sentindo repetitiva e isso não era justo comigo e nem com o público. Estou partindo para outra”, contou a apresentadora em entrevista a jornalistas na sede do SBT, em São Paulo. Em tom de brincadeira, ela disse que o motivo de sua saída é “crise pessoal”.
“Passei um 2014 pensando na vida. Perdi amigos. Fiquei pensando o que seria importante para mim. Ainda não tenho todas as respostas, mas estou fazendo uma peça que vai levar o ano todo. Tenho dois livros que quero fazer. Quero fazer aulas com o [filósofo e ensaísta Luiz Felipe] Pondé. Ele é um sábio, quero que ele me ensine. Quero voltar a cantar, consertei meu piano”, detalha Gabi.
Apesar de encerrar suas atividades na TV aberta, Marília Gabriela não descarta um retorno à casa futuramente, o que marcaria sua 4ª passagem pelo SBT. Ela também explica que vai continuar com o programa “Marília Gabriela Entrevista” no canal por assinatura GNT. “Continuo lá porque tenho interesse ali, em uma minissérie que vai estrear e terei um papel. Comecei a pensar o que mais preciso nessa altura da minha vida. Preciso me dedicar a outras áreas.” A produção será baseada em seu livro “Eu Que Amo Tanto” e terá direção de Bruno Barreto.
A minissérie na TV fechada não é o único projeto de Gabi como atriz: ela já começou a ensaiar e estreia no dia 28 de fevereiro no Teatro Faap, em São Paulo, a peça “Vanya e Sonia e Masha e Spike”, uma comédia do norte-americano Christopher Duran, que tem direção de Jorge Takla. Na trama ela vive Masha, personagem “emprestada” do romance “As Três Irmãs”, de Anton Tchekhov. “Fiquei muito feliz com o convite para essa peça”, declarou, negando ainda que tenha planos de fazer novelas.
Marília conta que não chegou a conversar pessoalmente com Silvio Santos sobre seu desligamento da emissora. “Imagina, quem sou eu? Conversei com o Leon [Abravanel, diretor de produções] e com o Fernando Pelégio [diretor de planejamento artístico]. O vice-presidente me ligou e depois recebi uma mensagem muito carinhosa da Daniela [Beyruti, filha do patrão], que está com o Silvio em Orlando. Então imagino que ele já saiba. Perguntei se ele estava bravo e disseram que não”, contou a jornalista.
UOL
"Hoje é dia de dizermos em alto e bom som: ainda estamos aqui. Estamos aqui…
O Presidente em exercício do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), participou nesta…
Termina nesta sexta-feira, 10 de janeiro, o prazo para cadastramento dos blocos e troças que…
João Pessoa deve contar com um novo concurso público na área da Saúde ainda em…
A administração municipal também chamou a atenção dos comerciantes para a proibição da cobrança de…
Paulinho Freire, que coisa feia! Começar a sua gestão como prefeito de Natal espumando de…