A Paraíba o tempo todo  |

Médico de Michael Jackson será indiciado na segunda, diz promotoria

Conrad Murray, o último médico de Michael Jackson, que morreu em 25 de junho passado, será indiciado segunda-feira pela morte do Rei do Pop, anunciou nesta segunda-feira (8) a assessoria do procurador de Los Angeles.

Em comunicado, a assessoria destacou que a acusação será notificada ao médico na segunda-feira (8), e que haverá em seguida uma audiência no tribunal.

O texto não especifica a acusação, mas fontes policiais que não quiseram se identificar afirmaram à agência AFP que Murray será julgado por homicídio culposo.

Em entrevista à agência Associated Press, Miranda Sevcik, porta-voz da equipe de defesa de Murray, diz que o médico compareceria ao tribunal nesta sexta-feira (5) mesmo sem indiciamento. Após o anpuncio da nova data de indiciamento, os advogados do médico cancelaram uma coletiva de imprensa e também a aparição de Murray na corte nesta sexta.

Michael Jackson morreu devido a uma “intoxicação aguda” de remédios e sedativos, segundo sua autópsia, que apontou o propofol como agente desencadeante do problema.

Murray, que reconheceu ter administrado o poderoso anestésico no Rei do Pop, garante ter tentado reanimar o cantor e dado a ordem de chamar os serviços de emergência de Los Angeles, que levaram Michael até um hospital da cidade no qual sua morte foi confirmada pouco depois.
 

 

g1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe