A Paraíba o tempo todo  |

Michel Teló faz revelações: calcinha bege não dá

Quem ouve os sucessos de Michel Teló, como “Fugidinha” e “Ai, Se Eu Te Pego”, pensa logo que ele deve ser super-saidinho e baladeiro. Mas na verdade não. O cantor sertanejo é todo bem comportado e conta que, inclusive, era dos mais quietos quando adolescente. “Tive minhas namoradinhas, mas era extremamente tímido”, disse ele em entrevista ao iGirl. O primeiro beijo, ele conta, aconteceu aos 10 anos com uma colega da turma.

Agora que é um dos cantores mais famosos do Brasil, Michel revela sua preferência quando o assunto são elas: “Acho bonitas mulheres com cabelos cacheados. Também tem que ser elegante, usar um vestido decotado, salto alto”, explicou. E o que não gosta de jeito nenhum? “Calcinha bege não dá”, contou Michel, aos risos – mas ele é casado, hein meninas?

Leia abaixo nosso bate-papo com o astro:

iG: Como você era no colégio?
Michel Teló: Ah, eu não gostava muito de estudar não, era relaxado. Deste cedinho eu só conseguia pensar na música. Aos 12 comecei a tocar, aos 15 já estava fazendo show, então minha cabeça estava mesmo na música.

iG: Era muito namorador quando era adolescente?
Michel Teló: Mais ou menos. Eu tive minhas namoradinhas mas era extremamente tímido. Fui me soltando aos poucos.

iG: Como foi seu primeiro beijo?
Michel Teló: Nossa, nem lembro direito como foi! Mas eu tinha 10 anos, era uma amiga que sempre estava com a minha turma.

iG: Quem era seu ídolo quando estava crescendo?
Michel Teló: Chitãozinho & Xororó. Sempre fui fã de sertanejo e aprendi muito ouvindo esses caras. Até hoje sou fã e pago maior pau.

iG: Agora que o Thiaguinho vai deixar o Exalta, pensa em trabalhar com ele?
Michel Teló: Eu gostaria muito! O Thiaguinho é um cara maravilhoso. Ele tem um talento fora do normal e uma “vibe” boa. Sempre que rolar uma oportunidade vamos trabalhar juntos.

 

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe