A Paraíba o tempo todo  |

Minha vida é desinteressante, diz Deborah Secco

Atriz revelou a revista que gostaria de interpretar uma doente terminal e raspar a cabeça

Deborah Secco não leva a vida agitada de Bruna Surfistinha e Natalie Lamour, personagens que encarnou na ficção. A atriz disse que sua vida é desinteressante e que nunca foi a uma boate.

– Minha vida é desinteressante. Não bebo, não fumo, não saio à noite, tenho poucos amigos. Nunca fui a uma boate. Gosto de ficar em casa lendo.

Em entrevista à edição de setembro da revista Alfa, Deborah, que estará na série Louco Por Elas (Globo), revelou que seu sonho é dar corpo a uma personagem mais dramática e sem apelo erótico.

– Queria fazer uma doente terminal, emagrecer bastante, raspar a cabeça, esse tipo de coisa. Gostaria de buscar o desespero, a melancolia que há dentro de mim.

Na edição de primeiro aniversário da Alfa, que elegeu a atriz como a mulher do ano, ela conta que, apesar de ser preguiçosa, gostaria de atuar, também, num filme de ação.

– Mas também queria dar piruetas e andar pelas paredes num filme de ação, tipo Matrix, apesar de ser especialmente uma pessoa preguiçosa. Prefiro encarnar personagens bem diversas de mim mesma.

Você conhece todas as personagens de Deborah Secco? Faça o quiz e descubra!

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe