Naldo Benny entrou, anteontem, na 2ª Vara de Família do Fórum da Leopoldina, no Rio, com uma ação de exoneração de pensão e guarda do filho Pablo Jorge, de 17 anos. Trocando em miúdos: o cantor quer que o filho passe a morar com ele e sua mulher, Ellen Cardoso. Na verdade, este é um desejo do próprio Pablo, que escreveu uma carta de próprio punho (e que está anexada ao processo), dizendo que quer passar a morar com o pai.
Ontem, os advogados de Naldo tentavam um encontro com o juiz que cuida do caso para que Pablo já se mude para a casa do pai. E quando acontecer o julgamento da ação, a intenção é de que o menino relate, perante o juiz, como está sendo viver sob o mesmo teto de Naldo e Moranguinho.
Se o desejo de Pablo Jorge for autorizado pela Justiça, Naldo deixará de pagar a pensão alimentícia de R$ 27 mil por mês (a Justiça reajustou o valor há dois meses — antes era de R$ 25 mil) e passará a arcar com todos os custos da vida do menino.
Anteontem, a coluna conversou com o cantor: “Pablo sempre fez parte da minha vida. Nos últimos meses, ele já me acompanha nas viagens, nos shows e essa mudança não vai alterar muito a rotina dele. Ele é meu filho, o meu parceiro e eu o amo demais. A Ellen sempre respeitou muito o meu relacionamento com ele e a convivência fez com que eles passassem a se dar muito bem”, contou Naldo.
Foto: Maíra Coelho / Agência O Dia
Leo Dias-IG
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…