A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

“Não houve nada”, diz Zé para Cora

Cora (Marjorie Estiano) não consegue engolir sua falta de memória justo da sua primeira noite de amor e, logo, com o Comendador! Ansiosa para saber todos os detalhes, a solteirona vai até a Império e surpreende Zé Alfredo (Alexandre Nero) ao falar baixinho ao seu ouvido: “Único homem que aceito que me bata é você, Zé… Mas só entre quatro paredes!”, sussura a megera.

Não acreditando naquilo e querendo se livrar da solteirona, o Comendador manda ela ir embora. Cora, no entanto, avisa que só sai depois de saber detalhes da noite de amor dos dois. Para sua decepção, Zé Alfredo revela que não houve nada!

“É bem isso que você ouviu, Cora dos Anjos! Não houve nada entre nós e você continua inteira”, afirma o Comendador. Com raiva, ela não acredita, mas Zé é enfático: “Pode acreditar. Eu não tocaria em você por nada. E se tivesse feito essa loucura, a essa hora eu nem estava aqui: estava ainda no banheiro, me esvaindo de tanto vomitar de nojo!”.

 

 

GShow

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe