Fim da expectativa. O filme “Ainda Estou Aqui” foi indicado ao Oscar de Melhor Filme Internacional, marcando o retorno do Brasil à categoria após 26 anos. Os indicados foram anunciados nesta quinta-feira (23) em Los Angeles. Ainda estou aqui’ tem três indicações ao Oscar e concorre a Filme, Filme Internacional e Atriz
O filme de Walter Salles e estrelado por Fernanda Torres vai competir contra “Emilia Pérez” (França), “A Semente do Fruto Sagrado” (Alemanha), “Flow” (Letônia), e “A Garota da Agulha” (Dinamarca).
A última vez que o Brasil havia sido indicado ao Oscar na categoria foi em 1999, com o clássico “Central do Brasil“. Com “Ainda Estou Aqui“, o país alcança sua quinta indicação na categoria de Melhor Filme Internacional.
Além desses dois filmes, o Brasil já foi representado por “O Pagador de Promessas” (1963), vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes, “O Quatrilho” (1996) e “O Que É Isso, Companheiro?” (1998).
A nomeação de “Ainda Estou Aqui” também marca a segunda vez que Walter Salles retorna à categoria – a primeira foi com “Central do Brasil”. O Oscar 2025 acontece em 3 de março.
Finalmente chegou o aguardado dia do anúncio das indicações ao Oscar 2025. Com expectativa sobre “Ainda…
Na noite dessa quarta-feira (22), uma viatura da Polícia Militar colidiu com o muro de…
Nessa quarta-feira (22), a senadora Daniella Ribeiro declarou em entrevista à Rede Mais Rádios, que…
A Justiça do Trabalho negou um pedido do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano…
Um homem morreu, na noite de ontem (22), após atear fogo na própria casa no…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, sancionou a Lei Complementar N.º 213, de…