Categorias: Cultura

Padre Fábio de Melo emociona público no Parque do Povo

PUBLICIDADE

 Em 30 anos do Maior São João do Mundo, pela primeira vez um padre subiu ao palco principal do Parque do Povo para realizar um show religioso no período da festa. Com uma apresentação mesclando musicalidade e diálogo com o público, o Padre Fábio de Melo subiu ao palco às 21h e emocionou o público.
O primeiro presbítero a se apresentar como atração principal nestes 30 anos de realização do Maior São João do Mundo, fez um show para as famílias e falou de oração, doação, amor, diálogo e perdão.

 

O público emocionado lotou o Parque do Povo e ovacionou cada uma das músicas. Em quase duas horas de show, ele confessou ser apaixonado pela Rainha da Borborema e tocou composições de seus últimos discos e seu mais recente DVD, ‘Queremos Deus’.

Segundo o padre Fábio de Melo, é com muito carinho que ele visita a cidade e se apresenta mais uma vez. “Campina Grande sempre me emocionou. Desde o início do meu trabalho, antes mesmo de ficar conhecido no restante do país, sempre tive o carinho da cidade e reencontrar esse povo é muito significativo”, afirmou.

 

“Hoje o São João é nosso”, afirmou o padre Fábio de Melo, que iniciou o show cantando a música “Espírito Santo repousa”, acompanhado pelo coral de vozes de campinenses e turistas que compareceram ao Parque do Povo.

 

O padre cantor também disse durante o show que cristão de verdade precisa seguir os ensinamentos de Jesus, levando uma vida de doação, simplicidade e amor ao próximo. Ele também elogiou o São João, chamando o Parque do Povo de espaço da cultura. Durante a sua apresentação, declarou o seu amor pela Paraíba e lembrou que é no Estado onde o sol nasce primeiro, se referindo a Ponta dos Seixas, o ponto mais oriental do Brasil e da América continental.

 

As primeiras músicas da apresentação do padre foram do repertório religioso, intercaladas com mensagens de otimismo, de fé e esperança. “A maior alegria é amar e ser amado; a riqueza só tem sentido se você pode dividi-la com o semelhante”, disse Fábio.

 

Padre Fábio de Melo iniciou o repertório popular com a música “Casinha Branca”, e lembrou a necessidade de se ter uma casa onde morar e uma pessoa a quem amar. Durante quase duas horas, o padre cantou e encantou a todos os que estiveram no Parque do Povo.

 

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima vai rifar um violão autografado pelo padre Fábio de Melo, juntamente com CD e um livro do artista. O ganhador da rifa no próximo show do artista em Campina Grande vai ter acesso ao camarim e oportunidade de conversar e tirar fotos. O dinheiro arrecadado será investido na reforma da igreja.

 

 

PBAgora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Westin Porto de Galinhas: PB Agora conhece de perto o refúgio do bem-estar e vida saudável no paraíso tropical nordestino

Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…

27 de novembro de 2024

Após perda de dois deputados, oposição articula reunião com Efraim e Veneziano para conter debandada no bloco na ALPB

O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…

27 de novembro de 2024

Quase 20 partidos ratificam apoio a candidatura de Hugo Motta à presidência da Câmara; veja desafios e pautas “bombas”

Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…

27 de novembro de 2024

Jhony Bezerra diz ser contra escala 12×36 para Enfermagem e anuncia que buscará consenso com profissionais

O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…

27 de novembro de 2024

Emerson Panta é cotado para assumir secretaria de Saúde de Santa Rita a partir de 2025

Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…

27 de novembro de 2024

Presidente da ALPB revela que transita bem com todas as correntes políticas da PB e lembra boa relação com Cássio

Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…

27 de novembro de 2024