Depois do padre Fábio de Melo, mais um show religioso promete levar muita emoção ao São João de Campina Grande. E muita luz.
O padre paraibano Nilson Nunes, pároco do Santuário Mãe Rainha no Bessa, da cidade de João Pessoa, será a principal atração do palco principal do Parque do Povo nesta terça-feira, 27, quando realizará o show “Luz do Meu Viver”.
Atualmente, o sacerdote é responsávle pela Paróquia Nossa Senhora das Graças, em João Pessoa.
Ele é o criador da Missa da Luz que todos os anos atrai milhões de pessoas. Entre as canções mais conhecidas do padre estão No Peito de Jesus, Diante da Tua Cruz, Em Busca do Amado, Eterno Louvor e Brado de Vitória.
Nacionalmente conhecido como o Padre da Missa da Luz, o padre Nilson Nunes pretende iluminar o Parque do Povo quando, na celebração, forem acesas 20 mil velas que estarão com os fiéis.
A apresentação em Campina Grande, no Parque do Povo, integra a turnê “Luz do Meu Viver”, fruto do seu CD lançado em 2016.
O show prosseguirá com a parte cultural e depois haverá a apresentação de um repertório junino, com muito forró para garantir o arrasta-pé dos fiéis.
A assessoria do padre Nilson informou que o repertório garantirá um show eclético, com músicas do CD e de outros padres que são cantores.
Na metade do show acontecerá o momento da luz, com a oração pela família.
O Padre Nilson Nunes ficou conhecido por todo o país como o “Padre da Missa da Luz”. Ele também é apresentador do programa Momento de Luz, na TV e na Rádio Arapuan.
Considerado um desde pequeno um sonhador, padre Nilson sempre buscou seus ideais e, dessa forma, descobriu sua vocação como mensageiro de Deus.
A Missa da Luz nasceu após uma peregrinação que o Padre Nilson Nunes fez à Terra Santa. Visitando o Santo Sepulcro, e estando no seu interior, acendeu uma vela, e logo sentiu a presença do Cristo ressuscitado, que naquele lugar venceu a morte e reacendeu a chama da Fé do povo de Deus, que vivia um momento de grande tribulação.
Retornando ao Brasil, o Padre Nilson resolveu compartilhar com seus paroquianos, em Araruna, no Agreste Paraibano, a experiência que tinha vivido ao acender aquela vela, que representava a Luz de Cristo para o mundo. A missa acontece todas as quintas-feiras sempre às 19h30 na paróquia na qual o padre se encontra atualmente na Capital.
Em entrevista a Rádio Campina FM, ele disse saber da responsabilidade da oportunidade em um evento tão grande quanto o Maior São João do Mundo.
– É com alegria que vamos realizar hoje em Campina Grande o show ‘Luz do Meu Viver’, mas ao mesmo tempo sei da responsabilidade de ir a um evento como esse. Será um show voltado à família, juventude e ao povo de Deus que segue Jesus Cristo. Minha missão é evangelizar e levar a luz d’Ele e faço isso através da música e da mensagem de amor, paz, esperança – disse o padre.
O eclesiástico ainda ressaltou que o momento será transcendental com louvor, agradecimento e celebração e “todos sairão iluminados pela luz de Deus”.
– Temos que ir a todos os lugares. Vou subir ao palco do Parque do Povo, onde já subiram e vão subir artistas consagrados no país, e levar a mensagem do Evangelho. Sei que o povo de Campina é muito abençoado e grato, primeiro porque essa cidade é muito próspera, cresce a cada dia e é referência para o Estado. O momento é de agradecer a Deus dando sentido à cultura e aos santos que celebramos. Vamos evangelizar através da música.
PB Agora