“Regaço Acolhedor”. Canções de amor que falam aos corações e apresentam o Cristo vivo e ressuscitado. A Paróquia Santíssima Trindade localizada em Campina Grande no bairro do Catolé promove no próximo dia 10 de dezembro, o show com a Irmã cearense Kelly Patrícia.
O show será realizado a partir das 20h no Clube Campestre em Campina Grande e toda a renda será destinada em prol da reforma da Capela São José. A irmã Kelly Patrícia tem um público fiel na Paraíba, especialmente em Campina Grande. Ela não se apresenta na cidade desde 2013, e o público já está com saudade de suas canções e reflexões.
O ingresso custa R$ 20.00 e já pode ser adquirido na Secretaria da Paróquia Santíssima Trindade, localizada na rua João Quirino no Catolé, e na Campina Turismo no centro de Campina próximo a Catedral da cidade. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3337 7473.
O pároco da Paróquia, o padre Passionista, Leonildo Pedro dos Santos, fez um convite especial a todas as paróquias da Diocese para que prestigiem esse momento único de fé e alegria. Ele destacou que o show acontece em um clima propício de confraternização de final de ano.
“Acredito que esse será um momento muito bonito de oração. Por isso, conclamamos a todos a participarem e ainda colaborar com a reforma da capela da comunidade São José. Esperamos contar com a presença de todos” conclamou.
Conhecida nacionalmente por músicas inspiradas na vida dos santos, a exemplo de São João da Cruz e Santa Tereza D’Ávila, “Regaço Acolhedor”, irmã Kelly Patrícia promete realizar um show que tocará os corações e levará os fiéis a compreenderem a dimensão da misericórdia e do amor de Deus. Além do cunho beneficente, a apresentação da cearense terá como objetivo evangelizar através da música.
Irmã Kelly Patrícia é a fundadora do Instituto Hesed, que em hebraico significa “misericórdia” – amor misericordioso do Pai. O carisma deste instituto é experimentar, viver e cantar as misericórdias do Senhor.
A referida Irmã nasceu em uma família religiosa e o chamado para servir a Deus, por meio de uma congregação, surgiu à medida que ela foi conhecendo cada vez mais o Senhor. A música faz parte da vida da cantora desde criança. Alguns de seus primos são instrumentistas e fizeram parte de orquestra; seus irmãos também tocam e cantam. Ela sempre usou este dom para servir ao Senhor.
A Paróquia Santíssima Trindade que é administrada pelos religiosos Passionistas, é composta pelas comunidades São José, Santa Terezinha e Nossa Senhora de Aparecida. Os Passionistas também administram a Casa de Acolhida São Paulo da Cruz.
Redação com assessoria
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…
Calendário do 13° e dezembro será anunciado na próxima segunda-feira A Prefeitura de Campina Grande…
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), criticou na terça-feira (26) o indiciamento…
O governador João Azevêdo se reuniu, na tarde desta quinta-feira (28), em Brasília, com o…
O mercado de trabalho da Paraíba segue em alta neste ano e registra pelo 8º…
O pacote econômico anunciado pelo governo Lula na noite dessa quarta-feira (27) gerou reações divididas…