Pausa na carreira de Wesley Safadão atinge dois shows na Paraíba

PUBLICIDADE

Um artista longe dos palcos. E os fãs apreensivos. A pausa por tempo indeterminado na carreira anunciada pelo cantor Wesley Safadão  afeta diretamente duas apresentações previstas para os próximos dias. A Camarote Shows, empresa de Safadão, anunciou  que o artista vai parar por tempo indeterminado para cuidar de problemas de saúde. Em show, Wesley já havia comentado sobre questões de ansiedade que o afetam.

Os shows na Paraíba afetados pela pausa são o que foi agendado para o município de São Bento, no Sertão paraibano, na Expotêxtil, na terça-feira (5), e o evento ‘Garota VIP’, marcado para 14 de outubro, em João Pessoa. No caso do ‘Garota VIP’, como falta pouco mais de um mês para a apresentação, ainda não há confirmação se ela será cancelada.

“Informamos que o cantor Wesley Safadão fará uma pausa na agenda de shows por tempo indeterminado. O artista apresentou problemas de saúde e terá que se afastar dos palcos por orientação médica”, diz o comunicado divulgado nas redes sociais de Wesley Safadão.

 

Conforme o anúncio, feito nas redes sociais, o músico de 34 anos irá se afastar dos palcos por orientação médica. Segundo a assessoria de imprensa do artista, ele enfrentou “fortes crises de ansiedade” no último sábado (2).

Segundo a assessoria de imprensa do músico, o afastamento é motivado pelas fortes crises de ansiedade enfrentadas por ele. “Pedimos a compreensão de todos e agradecemos o carinho que sempre tiveram com o Wesley”, completa a nota.

 

Em junho de 2022, Wesley Safadão cancelou uma série de shows devido a uma lesão na coluna. Em julho de 2022, Safadão passou por uma cirurgia em São Paulo para retirar a hérnia, que quase evoluiu para uma Síndrome da Cauda Equina, uma consequência rara do problema nos discos e que afeta os nervos.

Natural de Fortaleza, no Ceará, Wesley Safadão é um dos maiores nomes do forró no Brasil atualmente. O artista começou a vida nos palcos em 2007, com 19 anos, na banda Garota Safada, criada por sua mãe.

Em 2015, o cantor lançou seu primeiro álbum solo. Desde então, ele tem acumulado sucessos e parcerias com cantores de sertanejo, piseiro e outros ritmos, conquistando uma média de quase 11 milhões de ouvintes mensais em plataformas de streaming como Spotify.

PB Agora

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Inscrições para 3ª edição da Ultramaratona Aquática encerram próxima quarta-feira

O prazo de inscrição para os competidores que desejam participar da 3ª edição da Ultramaratona…

24 de novembro de 2024

Efraim Filho cobra mobilização da bancada paraibana contra a suspensão do abastecimento de água

Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…

24 de novembro de 2024

João Pessoa lidera destinos turísticos para 2025: momento é de acolher e não de afastar visitantes

A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…

23 de novembro de 2024

Lucas Ribeiro inaugura Aeroclube Governador José Targino Maranhão, em São Miguel de Taipu

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…

23 de novembro de 2024

Após diálogo com ministros de Lula, Veneziano tranquiliza gestores da Paraíba sobre continuidade de carros-pipa

O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…

23 de novembro de 2024

MP do TCU pede suspensão do salário de militares indiciados pela PF

O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…

23 de novembro de 2024