A Paraíba o tempo todo  |
João Pessoa, 1 de Abril de 2025

PMJP apoia a realização da Paixão de Cristo que contará com atriz paraibana; veja detalhes

 Por meio das suas redes sociais, a Prefeitura Municipal de João Pessoa, está apoiando a realização da obra ‘Paixão de Cristo’, que contará com a atriz paraibana Mayana Neiva e o ator sergipano Samuel de Assis. O evento será realizado em Abril.

“Tudo que a gente queria! A atriz paraibana Mayana Neiva e o ator sergipano Samuel de Assis estarão com a gente em abril, integrando o elenco da Paixão de Cristo, um dos eventos mais aguardados do ano. Quem já está contando os dias para este lindo espetáculo?”, diz trecho do post.

 Confira mais detalhes:

Redação  

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
       
      Aponte a camera ou cliqueAponte a camera ou clique