Prefeitura de CG se reúne com quadrilhas juninas para discutir apresentações n’O Maior São João do Mundo

PUBLICIDADE

Na noite dessa terça-feira (2), a Prefeitura de Campina Grande, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Cultura,realizou mais uma reunião com a empresa organizadora do Maior São João do Mundo e os representantes das quadrilhas juninas. O encontro teve como objetivo discutir as apresentações que serão realizadas na pirâmide do Parque do Povo e no novo espaço, o quadrilhódromo na Estação Velha.

Durante a reunião foram apresentados os planos deste ano, os representantes puderam participar da produção e foram discutidas as possíveis melhorias para o evento.

De acordo com a secretária de desenvolvimento econômico, Laryssa Almeida, a reunião foi muito produtiva e serviu para alinhar as expectativas de todos os envolvidos no evento. ’Estamos trabalhando para que o Maior São João do Mundo seja um grande sucesso neste ano comemorativo. A reunião foi muito importante para discutirmos as apresentações e garantirmos que tudo saia conforme o planejado e da melhor forma possível. Ouvimos todos os participantes, reforçamos a importância das quadrilhas não só para o São João, mas também para a construção das tradições, culturais e do contexto histórico da nossa Rainha da Borborema. O Maior São João do Mundo é um evento muito importante para Campina Grande e estamos trabalhando para que seja uma edição super especial de 40 anos”, afirmou a secretária.

A secretária municipal de cultura, Giseli Sampaio, também destacou a importância da reunião para a organização do evento. “Em mais um momento de diálogo com os representantes das quadrilhas juninas, bem como com a direção da Asquaju, nós reforçamos a atuação da gestão municipal em valorizar o trabalho de cada quadrilheiro. O Quadrilhodromo atende a uma demandas antiga do segmento e, sendo assim, nós não apenas oferecemos a tradicional Pirâmide do Parque do Povo, mas também estamos entregando uma nova opção para as apresentações culturais durante a edição celebrativa dos 40 anos d’O Maior São João do Mundo. O compromisso da Prefeitura, somado a capacidade técnica da empresa Arte Produções, com certeza resultará numa edição histórica, com uma grandiosa estrutura e uma super valorização ao que temos de mais valioso, que é a nossa história e cultura”, salientou a secretária.

Com as reuniões, ouvindo as demandas dos setores envolvidos com o Maior São João do Mundo, tem como objetivo ser ainda mais organizado e atrativo para os visitantes. As apresentações na pirâmide do Parque do Povo e no quadrilhódromo prometem ser um dos grandes destaques da festa junina em Campina Grande. A população aguarda ansiosamente pelo início do evento, que acontece no dia 01 de junho.

PUBLICIDADE

Últimas notícias

“Prefiro meu filho preso do que morto”, desabafa mãe de paraibano preso por tráfico de drogas em Paris após meses de sumiço

Após mais de dois meses de angústia e incerteza, Maria de Lourdes do Nascimento, mãe…

14 de janeiro de 2025

Prefeito Cícero anuncia permanência de Luís Ferreira na pasta da Saúde e criação de secretaria para Saúde Animal

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), confirmou nesta terça-feira (14) que Luís Ferreira…

14 de janeiro de 2025

Após receber recursos do Ministério da Saúde, PMCG realiza repasse de quase R$ 4 milhões à FAP

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campina Grande recebeu na manhã desta segunda-feira, 14,…

14 de janeiro de 2025

Programa prevê novos investimentos que impulsionarão o turismo na Paraíba até 2026

O setor turístico da Paraíba receberá novos investimentos superiores a R$ 133 milhões entre 2025…

14 de janeiro de 2025

Alerta do Inmet para mais de 60 cidades da Paraíba prevê chuvas intensas e ventos de até 100 km/h; saiba onde

Na tarde desta terça-feira (14), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta de perigo…

14 de janeiro de 2025

Auxílio Moradia: Beneficiários têm até sexta-feira para atualizar cadastro

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), alerta aos…

14 de janeiro de 2025