Verificando o impacto que a Covid-19 vem tendo na vida de todos os habitantes do planeta, o presidente da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Marcos Alves, disse ontem (05) que, há um consenso entre as entidades envolvidas nos festejos do Carnaval da capital, para a não realização neste ano dos eventos que ocorrem naturalmente no mês de fevereiro.
“No entanto, vamos nos reunir com a diretoria do Carnaval Tradição e com os dirigentes do Folia de Rua para discutir e planejar o Carnaval, buscando soluções sobre o tema. Ele poderá ser realizado ainda este ano, como um Carnaval fora de época, ou só no próximo ano. Tudo isso será amplamente discutido com os envolvidos”, disse o presidente da Funjope.
Para que o Carnaval 2021 não passe sem nenhuma comemoração, o presidente da Liga Independente das Escolas de Samba de João Pessoa, Romero Nery, protocolou ofício junto à Funjope. No ofício, ele solicita uma ajuda financeira para realizar uma live com as cinco agremiações de João Pessoa, no domingo de Carnaval, a partir das 18h, no Espaço Cultural José Lins do Rego.
Redação
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará, nesta terça-feira (26), a eleição da mesa diretora…
O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (25), o calendário de pagamento dos servidores…
Uma operação conjunta envolvendo o Procon-JP, o Ministério Público Estadual, o Procon-PB e os procons…
O governador João Azevêdo assinou, nesta segunda-feira (25), juntamente com o prefeito de João Pessoa,…
A Polícia Civil da Paraíba realizou uma operação nesta segunda-feira (25), que resultou na prisão…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba intensificou as fiscalizações nas rodovias do estado durante…