Será nesta quarta-feira (29), Aabertura da segunda edição do ‘Natal de Todos os Povos’, realizada pela Cidade Viva, no Campus Metropolitano Cidade Viva, na BR-101, na Grande João Pessoa. O momento será marcado pelo acendimento de 100 mil lâmpada de micro leds. A abertura tem entrada gratuita.
A novidade principal no ‘Acendimento das Luzes’ em 2018 é uma árvore de natal gigante construída em forma de espiral, presente no local. Além disso, foi criado um novo ambiente chamado de praça vermelha. O público também poderá observar presentes e bolas gigantes espalhados pelo campus, além da iluminação projetada na capela de 22 metros.
O evento tem como objetivo inserir João Pessoa e a Paraíba no circuito regional e nacional de turismo dos espetáculos natalinos. Segundo o presidente da Fundação Cidade Viva, Sérgio Queiroz, o “planejamento a cada ano é ampliar mais ainda o evento, usando a tecnologia e espetáculos diferentes para diversos públicos”.
Além da decoração, o ‘Natal de Todos os Povos’ apresenta teatro, dança, música, orquestra e outras manifestações artísticas, para falar ao público a importância do período natalino. “O nascimento de Jesus não mudou apenas a história do Brasil ou do ocidente, mas é um marco para a história da humanidade, por isso o nome de Natal de Todos os Povos”, explicou Sérgio.
Redação
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
I. Introdução à Importância das Habilidades Linguísticas no Mercado de Trabalho Global No mundo interconectado…
A segurança pública de Santa Rita deu um grande passo nesta quinta-feira (26) com a…
Em entrevista esta semna à Rádio POP, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reafirmou seu…
A estreia de O Auto da Compadecida 2 nessa quarta-feira 25 de dezembro, trouxe Chicó…
No Brasil, o número acumulado de vítimas fatais em decorrência da Covid-19 chegou a 714.471…
Quase 5 mil pessoas foram atingidas por ações educativas durante o período da Operação A…