A Paraíba o tempo todo  |

Récem-chegada ao Caldeirão, a coleguinha Renata seduz o Brasil

Luciano Huck, famoso por ser um descobridor de mulheres lindas — nos anos 90 e 2000, coube a ele a doce missão de revelar para o mundo nomes como Suzana Alves, a Tiazinha, e Joana Prado, a Feiticeira —, continua com o olhar apuradíssimo.

A nova geração de coleguinhas do ‘Caldeirão do Huck’ invade a TV. Na linha de frente, a carioca Renata Molinaro, de 23 anos, no ar desde setembro. “Não acreditei quando fui chamada. Achava que não tinha chance de passar no teste por ser alta. Tenho 1,74m e Luciano, por não ser alto, prefere as mais baixas”, revela ela, que está quase noiva.

“Namoro há três anos e meio e sonho ter seis filhos”, avisa. O corpo escultural é resultado de malhação com personal trainer e muita dança: Renata cai no funk toda vez que pode. “Amo dançar funk”, diz. E nós amamos Renata.

O Diaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe