Em entrevista à imprensa de Campina Grande o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL/CG) Artur Bolinha e do Sindicato dos Comerciários de Campina Grande, o período junino com a abertura do Maio São João do Mundo nesta sexta-feira (10), vai representar um significativo aumento nas vendas no comercio da cidade.
“Esse é o momento de recuperar aqueles prejuízos que foram acumulados durante o período mais complicado da pandemia. A festa junina é considerada a segunda data mais importante para a nossa economia, perdendo apenas para do Natal. As contratações temporárias reforçam ainda mais a grandeza do evento”, afirmou Bolinha, destacando otimismo para as vendas, e por consequência aumento nas contratações temporárias durante o período junino. A entidade aponta que cerca de 200 postos sejam ocupados nesse período na rede varejista.
Assim também pensa o Sindicato dos Comerciários de Campina Grande que acredita que durante esse mês até julho as contratações para empregos temporários tenha um aumento significativo. “A perspectiva é muito boa, visto que estamos saindo de uma pandemia. Esperamos que as contratações aumentem em até 30%, ou mais. E ainda tem as pessoas que trabalham de forma autônoma. O faturamento, com certeza, será muito bom. Esperamos um bom crescimento mesmo”, afirmou.
Da Redação
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
O concurso para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias da Capital…
A preservação da Amazônia e a proteção de terras indígenas têm dado fluxo a uma…
O prefeito Cícero Lucena cumpre extensa agenda em Brasília durante esta semana. Nesta quarta-feira (27),…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta quarta-feira (27), o Projeto de Lei 3.212/2024…