Turnê do cantor e compositor carioca começa próxima sexta-feira, dia 1 de novembro, em Campina Grande com única apresentação no Teatro Municipal Severino Cabral.
Uma agenda de grandes apresentações do cantor e compositor Jorge Vercillo pelo nordeste começa pela cidade de Campina Grande. O autor de “Que Nem Maré” abre com chave de ouro sua turnê nordestina com um grande show dia 1 de Novembro, a partir das 21 horas, no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande. A cantora Giovanna Miranda dará uma “canja” par o público onde brindará os presentes com seu novo trabalho musical que tem recebido elogios do público e crítica. Os ingressos já estão à venda nas bilheterias do Teatro Municipal ao preço promocional de R$ 50,00 antecipado até o dia 31 de novembro. No dia do show o ingresso será majorado. Um detalhe importante é que as cadeiras são numeradas, daí quem compra com antecedência escolhe os melhores lugares.
A Tropical MPB Club é o novo equipamento cultural da cidade e tem capacidade de acolher um público estimado em mais de três mil pessoas bem acomodadas. Para essa única apresentação de Jorge Vercillo em João Pessoa a expectativa é que um numeroso público compareça. Será o reencontro do poeta com sua tribo.
Os ingressos limitados e mesas podem ser adquiridos na Rayssa Imports em Manaíra, no horário comercial.
Maiores informações sobre as apresentações de Jorge Vercillo podem ser obtidas pelo fone 83 8883 8884 com o empresário Barnei Monteiro.
Assessoria
Calendário do 13° e dezembro será anunciado na próxima segunda-feira A Prefeitura de Campina Grande…
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), criticou na terça-feira (26) o indiciamento…
O governador João Azevêdo se reuniu, na tarde desta quinta-feira (28), em Brasília, com o…
O mercado de trabalho da Paraíba segue em alta neste ano e registra pelo 8º…
O pacote econômico anunciado pelo governo Lula na noite dessa quarta-feira (27) gerou reações divididas…
Na noite desta quarta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Paraíba prendeu um caminhoneiro…