O Maior São João do Mundo, que está completando 40 anos em 2023, foi premiado com o Prêmio Lusófono da Criatividade, em cerimônia que aconteceu na cidade de Lisboa, na última terça-feira,11, em Portugal. O São João de Campina Grande recebeu o prêmio Bronze na categoria Desing, subcategoria ‘Rebranding’, no 2° quadrimestre, edição 2022-23.
O projeto foi assinado pela agência Mosh Brasil e que trouxe uma marca moderna e colorida, com ilustrações homenageando grandes artistas da cultura nordestina como Marinês, Elba Ramalho e Biliu de Campina, conectando a essência junina e as tradições campinenses.
De acordo com a secretária de desenvolvimento econômico de Campina Grande, Laryssa Almeida, esse é mais um reconhecimento do potencial da cidade e principalmente do Maior São João do Mundo “Estamos em uma edição comemorativa de 40 anos, realçando toda a nossa cultura e os costumes regionais. Ter esse reconhecimento na subcategoria de rebranding, válida que essa edição será inesquecível e a mais grandiosa de todas” destacou.
Os Prémios Lusófonos da Criatividade é um festival internacional de criatividade sediado em Portugal e também o único mundialmente dedicado exclusivamente a premiar, homenagear e debater os mercados publicitários e de comunicação dos países de língua oficial portuguesa. Com dez anos de existência, os Lusos têm cumprido a sua missão de enaltecer o melhor trabalho feito por agências, profissionais, estúdios e produtores em todos os países que comungam a língua portuguesa.
PB Agora