A Paraíba o tempo todo  |

Sindicato dos Artistas nega registro de atriz profissional de Juliette Freire

Paraibana e vencedora do BBB 21, Juliette Freire teve o registro profissional para atuar, o DRT, negado. Ela entrou com o pedido há cerca de um mês e meio, mas teve o retorno negativo pelo próprio presidente do Sindicato dos Artistas, Hugo Gross. As informações são do jornal O Dia.

“A gente não pode liberar o registro para Juliette porque não há trabalhos suficientes que comprovem que ela seja atriz. Portanto, não há embasamento profissional para que ela detenha um DRT”, disse o presidente explicando o motivo da resposta negativa.

Ainda, de acordo com a publicação, Juliette ainda pode realizar uma “solicitação especial” ao sindicado. Nesse caso, a emissora – no caso, a Globo – pagaria 20% do cachê para o Sindicato dos Artistas para que o órgão libere uma autorização específica para um determinado papel na TV.

Redação com O Tempo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe