Segundo o portal Gshow, a paraibana Juliette, já entrou na moda das demais celebridades da harmonização facial, das cirurgias plásticas e dos procedimentos estéticos. Segundo a matéria, muitos internautas se perguntarem se Juliette não fez nada que alterasse o seu rosto desde que saiu vencedora do BBB21.
Entretanto, durante sua entrevista ao Gshow, Juliette é sincera ao falar o que pensa sobre o procedimento e também ao revelar os retoques que já deu na aparência. “Quando eu quero mudar, procuro outra coisa para fazer e não mudar a minha estética. Minha boca é toda torta, levei uma pedrada. Já fiz prótese, lipo, que também já é uma contradição, mas faço coisas sutis. No rosto, gosto de me reconhecer, ser eu”, confessa.
A verdadeira meta de Juliette não é estética e sim profissional. A cantora deseja ser conhecida por seu mérito próprio na música e não apenas pela fama que angariou no reality show global. Além disso, a famosa faz questão de preservar quem realmente é, sem se moldar para se tornar comercial. “Nem por dinheiro, credibilidade, chegar no topo, eu perderia a minha essência, o meu sotaque, a minha origem”, diz ela.
Ainda pouco acostumada com a fama, Juliette conta que se sente desconfortável de sair e tumultuar os lugares, prejudicando seu funcionamento. “Não porque eu seja tão famosa que não possa ir ao barzinho, mas às vezes fico sem graça de tumultuar o ambiente”, relata. Provando ser diferente de muitas personalidades da mídia atuais, menos plástica, menos comercial e mais real, Juliette vem provando o seu diferencial.
Da Redação