A Paraíba o tempo todo  |

Viúva de Wando fala sobre últimos dias de vida do cantor

Viúva do cantor Wando, Renata Souza contou em entrevista ao “Fantástico” como foram os últimos dias de vida do músico e como ela recebeu a notícia de que o marido havia falecido.

“Na hora que eu fui chegando na salinha do hall do CTI, a enfermeira que estava com ele estava chorando. Quando eu entrei, eles estavam massageando-o e tentando [ressuscitá-lo] há mais de uma hora”, lembrou.

A psicóloga disse ainda que o médico que tentava reanimar o músico pediu sua autorização para interromper o procedimento de reanimação após várias tentativas frustradas.
“Aí eu falei uai, pode, né. Fui lá, dei um beijo nele e pronto, acabou”, afirmou.

Renata contou que, um dia antes de sua morte, Wando havia começado tratamento com uma fonoaudióloga, andou pelo quarto e chegou a dançar.

“Pela primeira vez ele conseguiu falar direito com a traqueostomia. Era o primeiro dia do tratamento com a fono, que ensinou como ele poderia fazer para se comunicar após este procedimento”, explicou.

A viúva afirmou que o cantor tinha certeza que iria se recuperar e que o artista conversou com ela e com a filha Gabi pela última vez algumas horas antes de falecer. O músico morreu em um hospital de Belo Horizonte, aos 66 anos, em decorrência de problemas cardíacos.

Msn

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe