Viúva do cantor Wando, Renata Souza contou em entrevista ao “Fantástico” como foram os últimos dias de vida do músico e como ela recebeu a notícia de que o marido havia falecido.
“Na hora que eu fui chegando na salinha do hall do CTI, a enfermeira que estava com ele estava chorando. Quando eu entrei, eles estavam massageando-o e tentando [ressuscitá-lo] há mais de uma hora”, lembrou.
A psicóloga disse ainda que o médico que tentava reanimar o músico pediu sua autorização para interromper o procedimento de reanimação após várias tentativas frustradas.
“Aí eu falei uai, pode, né. Fui lá, dei um beijo nele e pronto, acabou”, afirmou.
Renata contou que, um dia antes de sua morte, Wando havia começado tratamento com uma fonoaudióloga, andou pelo quarto e chegou a dançar.
“Pela primeira vez ele conseguiu falar direito com a traqueostomia. Era o primeiro dia do tratamento com a fono, que ensinou como ele poderia fazer para se comunicar após este procedimento”, explicou.
A viúva afirmou que o cantor tinha certeza que iria se recuperar e que o artista conversou com ela e com a filha Gabi pela última vez algumas horas antes de falecer. O músico morreu em um hospital de Belo Horizonte, aos 66 anos, em decorrência de problemas cardíacos.
Msn
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), revelou, em entrevista nesta quarta-feira(27),…
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) demonstrou solidariedade ao deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB)…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que Adriano Galdino…
Falta insulina na Farmácia Popular em todo país, um risco para a saúde de quem…
Idosos, jovens e adultos abandonados. Caídos nas ruas. Ao relento e enfrentando a chuva e…
Após ser reeleito por unanimidade e antecipadamente como presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano…