Comemorando 20 anos de carreira, a dupla Zezé & Camargo e Luciano apresentou nesta terça-feira, em São Paulo, o show de gravação de seu DVD de duas décadas de sucesso no Golden Hall, em São Paulo.
Com a plateia basicamente vazia, mas com o camarote cheio de nomes, como Henri Castelli, Ticiane Pinheiro, Reginaldo Leme, Kiko, Leandro e Felipe Andreoli, entre outros, a dupla cantou, entre clássicas e inéditas, quase todo o repertório conquistado nesses 20 anos de carreira.
Iniciando com a participação especial de Paula Fernandes, cantando a música Meu Eu e Você, Zezé Di Camargo & Luciano começou sua comemoração com dançarinos no trapézio na inédita Nós Chegamos Pra Cantar.
Logo no começo seu Francisco, pai da dupla sertaneja, disse que o momento mais importante da carreira da dupla foi o sucesso de É o amor, sucesso de 1991. “Não tem o que falar, É o Amor é o grande orgulho da família. Escuto até hoje no meu carro”, disse.
Entre uma música e outra, Zilú, mulher de Zezé Di Camargo, disse que o momento mais marcante da dupla foi o filme “2 Filhos de Francisco”: “toda essa produção, tudo cada vez melhor, é uma grande vitória que começou com o filme. Pouquíssimas pessoas fazem parte da música brasileira como Zezé Di Camargo & Luciano fizeram nos últimos 20 anos”.
Sem grandes surpresas, mas agitando o público presente, a comemoração dos 20 anos de carreira de Zezé Di Camargo & Luciano seguiu com as inéditas Sonho de Amor, Criação Divina, Portas e Janelas, Eu Quero é Mais e Eu to na pista Eu Tô Solteiro.
Entre os hits, é impossível não mencionar Menina Veneno, de Ritchie, Diz Pro Meu Olhar, Vivendo Por Viver, Sem Medo de Ser Feliz, Dois Corações e Uma História, e a clássicas É o Amor,seguida por Mexe Que É Bom e Você Vai Ver.
Setlist
Meu Eu e Você
Nós Chegamos Para Cantar
Pra Mudar Minha Vida
A Ferro e Fogo
Pra Não Pensar em Você
Tão Linda e Tão Louca
Fechou o Tempo
Coração está em Pedaços
Na Hora H
MeuNenêm, Meu Bebê, Minha Vida
Toma Juízo
Preciso Ser Amado
Sonho de Amor
Labirinto
MAnte tão Bem
Criação Divina
Menina Veneno
Portas e Janelas
Diz Pro Meu Olhar
Em Algum Lugar Do Passado
Vivendo Por Viver
Sem Medo de Ser Feliz
Telefone Mudo / Ainda Ontem Chorei De Saudade
Eu Quero É Mais
Dois Corações e Uma História
É o Amor
Eu tô na Pista Eu tô Solteiro
Mexe Que É Bom
Você Vai Ver
O Dia Online
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou, neste sábado (04), um alerta de baixa umidade…
Uma família composta por um pai e seus dois filhos, de 17 e 11 anos,…
A capital paraibana, João Pessoa, está em evidência internacional. Neste sábado (04), a cidade foi…
Na manhã deste sábado (04), na orla de Cabedelo, ocorreu a Operação Verão 2025, uma…
Neste sábado (04), uma foto tirada em Camboinha, em Cabedelo, trouxe à tona um encontro…
Uma ossada humana foi localizada na noite dessa sexta-feira (03) em uma área de mata…