A Paraíba o tempo todo  |
João Pessoa, 23 de Março de 2025

Aplicativo e canais digitais do Banco do Brasil ficam fora do ar nesta sexta-feira

O aplicativo e os canais digitais do Banco do Brasil passaram por instabilidade na manhã desta sexta-feira (21), o que gerou uma série de reclamações de usuários.

De acordo com dados do Downdetector, que monitora o funcionamento de serviços on-line, houve um aumento na incidência de queixas sobre o app do Banco do Brasil a partir das 9h43. O pico de reclamações foi registrado às 10h36, com 2.982 queixas.

Nas redes sociais, usuários relataram dificuldades para acessar os canais digitais do banco, tanto via aplicativo quanto pelo site.

O que diz o BB

Em nota encaminhada ao Metrópoles, o Banco do Brasil confirmou a intermitência de seus canais digitais e informou que está trabalhando “para o pleno restabelecimento dos serviços”.

Em mensagem no app, o banco afirma que um problema de conexão afetou o sistema.

“Estamos trabalhando para que você possa utilizar o aplicativo BB o mais rápido possível”, diz a instituição financeira.

Metrópoles

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
       
      Aponte a camera ou cliqueAponte a camera ou clique