Braiscompany: Ais volta a culpar a Binance por atrasos nos pagamentos, revela ameaças de morte e ataca mídia

PUBLICIDADE

Em uma live, realizada na noite de ontem (07), o sócio majoritário da Braiscompany, Antonio Neto Ais, voltou a culpar à corretora de criptomoedas Binance, pelos sucessivos atrasos nos pagamentos dos rendimentos de seus clientes, ao qual atribuiu a Binance a colocação de travas em saques e liquidações da empresa. Além disso, Antônio revelou estar recebendo ameaças de morte a sua pessoa e a seus filhos, o empresário também aproveitou para atacar a mídia, por supostos ataques.

“A Braiscompany depende de exchanges para fazer seus pagamentos e hoje tem seus capitais na maior corretora do planeta, a Binance. Ela [tem feito isso] não só para a Braiscompany mas para todos os players do mercado. Nós estamos passando por uma situação muito difícil porque dependemos da liberação da Binance. Nosso papel como empresa é demonstrar à Binance toda a documentação que ela está pedindo e ela não tem porta para bater. Nossos advogados têm que ter representação jurídica lá. Fomos pegos de surpresa em dezembro para encontrar uma solução jurídica internacional”, afirmou Ais.

O empresário destacou também que a Braiscompany continua aberta diariamente e se queixou de alguns clientes têm ameaçado de morte a ele e aos filhos. Também acrescentou que a companhia tem sido alvo de processos há cinco anos. “Os portais da Paraíba estão me massacrando. Portais de matérias cripto estão fazendo matérias sobre quem me imita. Eu pergunto: o que é o jornalismo? Tem matérias diárias criando factóides sobre mim”, afirmou Antônio.

Ais admitiu que a empresa está inadimplente com os clientes porque seu capital está bloqueado pela Binance. Ele não estipulou prazo para a solução do problema e disse que acionou a Justiça para resolver o bloqueio dos repasses. “Alguns clientes receberam hoje, mas depois a Binance bloqueou de novo. Nós somos pioneiros e isso faz com que não tenhamos um modelo de balancete anual cripto antes da Braiscompany. Qual empresa se colocou nessa situação? Se me falarem uma, vamos seguir o exemplo delas. Estamos criando o caminho e isso não é fácil”.

No fim da sua live, o empresário foi taxativo ao dizer que não concederá entrevistas a veículos de comunicação. Ele alegou que somente nesta terça ele manteve 12 reuniões e que não tem tempo a perder com portais ou TVs porque eles não estariam interessados em reproduzir a verdade.

Veja a live:

Da Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Resultados do 2º Turno em JP e CG devem ser divulgados até às 19h do domingo, avalia TRE-PB

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB)avalia que os resultados do 2º turno das eleições…

23 de outubro de 2024

Citado como opção, Cícero evita futurologia sobre eleições 2026 e reforça foco em João Pessoa: “Meu projeto é cuidar da cidade”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), descartou, por enquanto, qualquer intenção de disputar…

23 de outubro de 2024

Mídia nacional destaca elogio de Arthur Lira a Hugo Motta, mas presidente da Câmara não fala em sucessão

Em reportagem do jornal Correio Braziliense de ontem (22), foi destacado em um evento do…

23 de outubro de 2024

João comemora crescimento de Jhony na reta final da campanha e projeta vitória: “População dará a resposta nas urnas”

Na reta final da campanha eleitoral, o governador João Azevêdo (PSB) expressou otimismo com o…

23 de outubro de 2024

Eleições: João Pessoa manterá ônibus gratuito e todas as linhas em circulação no próximo domingo

Assim como aconteceu no primeiro turno das eleições 2024, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana…

23 de outubro de 2024

Secretário destaca importância da Calçada da Fama para reconhecer ídolos do esporte paraibano

O secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba (SEJEL), Lindolfo Pires, afirmou…

23 de outubro de 2024